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Capital Intelectual Para Conquistar Mais Clientes - Palestrante Jociandre

  • Foto do escritor: Jociandre Barbosa
    Jociandre Barbosa
  • 7 de nov. de 2013
  • 2 min de leitura

A Melhor hora para ter idéias inovadoras e contagiantes para atrair e manter clientes é esta. Pois, mesmo que você leia e esqueça este artigo (o que geralmente ocorre) o processo intelectual da leitura irá fazer com que você aprenda a pensar, e “aprender a pensar” é o que você faz de melhor ao buscar conhecimentos. “Aprender a pensar” é o seu principal capital intelectual. Capital este que pode ficar inerte ou explodir em resultados, o que depende unicamente de sua decisão.

Decidindo agir você pode fazer a diferença. A pergunta é: Quando agir? Qual o melhor momento para aplicar as idéias? Eu convido você a fazer uma retrospectiva em sua vida profissional lembrando-se das grandes idéias que você já teve. Lembrou? Se você fez isso, provavelmente percebeu que tais idéias não foram tão grandes assim não é mesmo? Acontece que idéias só são grandes no momento que você as tem. Depois de um tempo elas começam a murchar. Por isso, a melhor hora para ter grandes idéias é esta e elas só serão verdadeiramente grandes se você as colocar em prática imediatamente.

Pense comigo: quantas idéias você já teve, mas, que se perderam na inatividade do tempo? Talvez, você ainda presencie (ou já tenha presenciado) a sua idéia sendo aplicada de forma bem sucedida pelo seu concorrente. O tempo, que é “o maior de todos os professores (como já dizia Shakespeare) acaba matando todos os seus discípulos”. Por isso, não dê “um tempo” para suas idéias. Você pode ser uma “usina de idéias e manter seu negócio em constante inovação".

(continua...)

Um Grande Abraço e Muito Suce$$o! Jociandre Barbosa Palestrante Motivacional e Consultor em Educação Corporativa www.jociandre.com.br

 
 
 

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A palestra Motivacional de Jociandre Barbosa é contratada para eventos variados: Convenção de vendas, treinamento de vendas, encontro de professores, semanas acadêmicas. Milhares de pessoas em todo o Brasil já participaram de uma de suas palestras motivacionais em eventos abertos ou in company promovidos por indústrias, empresas de distribuição e varejo, órgãos públicos e organizações tais como: Sebrae, Senac, Sesi, CDLs, Associações Comerciais e Senai.

 

Sua história de superação pessoal inspira e transforma.                    

 

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