Palestra baseadanos conceitos do CRM Customer Relationship Management - Gestão de Relacionamento com o Cliente.
A Evolução do Cliente é uma das mais importantes palestras realizadas pelo consultor e palestrante Motivacional Jociandre Barbosa. Trata-se de uma demonstração dinâmica e criativa sobre os dados colhidos em uma pesquisa científica mercadológica que já duram 7 anos, realizada por dezenas de pesquisadores em 16 Estados brasileiros, envolvendo empresasnos mais diversos segmentos. O objetivo da pesquisa é avaliar as técnicas ensinadas por 35 dos maiores especialistas em CRM do mundo, verificando se as mesmas funcionam na prática e em quais segmentos podem haver divergências. As técnicas são vivenciadas e os resultados são mensurados por meio de tabelas quantitativas/qualitativas. Jociandre Barbosa que também é consultor de diversas empresas, apresenta tais dados de uma forma simples, para que os conceitos sejam aplicados já no dia seguinte pelo empreendedor.
Alguns tópicos abordados neste programa:
- Inovação Mercadológica no CRM;
- Os Segredos que seu Concorrente Não Quer que Você Saiba Sobre os Fundamentos do CRM
- Marketing Estratégico Aplicado Para Valorizar a Marca e Atrair Mais Clientes;
- Como Elevar o Poder de Competitividade Por Meio do Relacionamento;
- Como Traçar Estratégias para o CRM;
- Como Motivar Vendedores e Atendentes Para Que Se Relacionem melhor com seus clientes;
Formatos disponíveis:
Palestra (45min. / 1h30min.)
Workshop - Para grupos com menos de 50 part. (2h / 4h)
Treinamento Intensivo (4h / 8h) - Pode ser dividido em 2 ou 3 dias
O CONEM – Cometa da Nova Evolução Mercadológica, motiva mudanças estratégicas nas organizações, principalmente relacionadas a gestão do relacionamento com o cliente. O que você utiliza hoje para ter sucesso pode te levar ao fracasso daqui a alguns meses. Estar atento para isso não é nada fácil, uma vez que largar uma idéia que deu certo um dia exige muita disciplina mental, planejamento, criatividade, coragem e iniciativa.
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