top of page
  • Jociandre Barbosa

Quer vender mais? Afaste-se do Pirubú

Você sabe porque pessoas negativas impedem você de alcançar maiores resultados na vida e no trabalho? No último vídeo de vendas dessa Semana no canal SUPERVENDAS eu lhe apresento o capítulo 36 da série 100 SEGREDOS DAS VENDAS:


Quer Vender Mais? Afaste-se do Pirubú


Os Pirubús são pessoas altamente tóxicas, os principais inimigos dos vendedores. Vendedores que não vendem e querem destruir a tua capacidade de vender.

O Pirubú sempre apresenta desculpas para suas incapacidades, como: concorrência, preço do produto, situação do cenário político, do cenário econômico, previsão do tempo, cliente problemático ou a política da empresa. Na verdade, ele não treina a sua capacidade de superar esses desafios do mercado e tudo aquilo que ele aprendeu sobre vendas no passado não funciona mais em nossos dias.

Não se torne um Pirubú: Invista em você e afaste-se do contagioso Pirubú.

Quer mais dicas como essa? Não se esqueça de se inscrever no canal SUPERVENDAS clicando aqui: http://www.youtube.com/user/palestradevendas?sub_confirmation=1

Para adquirir meu livro O Livro o Pulo do Gato em Vendas visite a página do produto na Editora UNISV: https://www.editoraunisv.com.br/product-page/livro-o-pulo-do-gato-em-vendas

https://www.jociandre.com.br

33 visualizações0 comentário
bottom of page