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  • Jociandre Barbosa

Como Vender Quando o Cliente diz: Tá caro!

Olá SuperVendedor, olá SuperVendedora, tudo bem?


Como vender quando o seu cliente só quer saber de preço? Como vender quando o seu concorrente vende um produto ou presta um serviço que não é tão bom quanto o seu, não oferece os mesmos benefícios que você, mas mesmo assim o seu cliente prefere comprar dele por causa do preço? Ou pior: como vender quando o seu concorrente vende um produto que é igual aos seu, mesmos benefícios, a mesma marca, mesmo modelo, mas ele consegue vender mais barato do que você?


Assista ao vídeo de vendas de hoje:


Se você já enfrentou alguma dessas situações ou quer se preparar para elas, fique tranquilo porque eu vou entregar dicas valiosas para você nunca mais perder uma venda por causa do preço. Eu sou Jociandre Barbosa da Universidade do Sucesso em vendas e esses são os 100 Segredos das vendas! Compartilhe esse vídeo com seus amigos, vamos ajudar o Brasil a vender mais e melhor com a força da motivação e da integridade em vendas.


Esse tema (O que fazer quando o cliente diz tá caro) é muito recorrente entre os clientes da Universidade do Sucesso em Vendas, seja na contratação de uma consultoria, palestra ou treinamento. A maioria dos vendedores não sabe o que fazer na hora que o cliente reclama do preço, quando o cliente diz: tá caro!


Nesse vídeo de vendas eu apresento 5 hipóteses e algumas possíveis dicas de vendas para vender mais em cada uma das situações onde o cliente diz que está caro e vai preferir comprar de seu concorrente que vende mais barato.


Assista ao vídeo até o final que eu tenho certeza que você vai encontrar muito valor para os seus negócios, para vendas de seus produtos ou serviços, seja você um vendedor de PaP (Porta a Porta), de vendas diretas, B2B ou varejo.


Saiba mais! Adquira o livro O PULO DO GATO EM VENDAS com Desconto Exclusivo + Frete Grátis: https://www.editoraunisv.com.br/product-page/livro-o-pulo-do-gato-em-vendas


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