top of page
  • Luiz Tejon Megido

Como vender mais sendo extraordinário

Na atualidade o homem é comedido mais pelos resultados que obtém do que pela sua essência ou capacidade de tentar. As vozes das boas intensões ficam abafadas diante a incansável busca por resultados. O mundo exige resultados de nós, nós exigimos resultados dos nossos filhos. Houve épocas e lugares onde o homem era comedido por suas virtudes, hoje o nosso valor é calculado pelos resultados obtidos. Não adianta cruzar os braços e dizer que o mundo não presta é preciso se adaptar ao mercado sem perder nossa essência e humanidade durante o processo. A pergunta que devemos fazer é: como transformar um resultado em algo extraordinário que deixe nossa marca e influência positiva? Nesse vídeo apresentamos um bate-papo descontraído sobre o tema com o Dr. José Luiz Tejon Megido, mestre da superação pessoal. Clique no vídeo e aproveite cada minuto dessa produtiva conversa:


A obra é o resultado, e o extraordinário é quando você devolve para o mundo muito mais do que o mundo te deu. Então, devolver ao mundo em dobro e em triplo muito mais do que você recebeu do mundo, isso é uma coisa extraordinária, seja no for. Seja vendendo sorvete na barraquinha, seja criando uma espaçonave, seja fazendo uma obra.


Se você quer ser um grande vendedor, alcançar voos mais altos nas vendas e obter resultados extraordinários, uma dica muito importante: Preste atenção no melhor vendedor. Imite o melhor, peça para sair para vender junto com o melhor. Se for um balcão, peça para observar o melhor vendedor. Os outros podem ser seus amigos bons para tomar uma cerveja, fazer um churrasco, mas se profissionalmente eles não forem os melhores, não é com eles que você vai aprender. Então procure as melhores pessoas onde quer que você esteja. Imite essas pessoas. Nós aprendemos muito em vendas estudando muito, observando e prestando atenção.


Se você quer ser um grande vendedor, fica a dica: Se junte aos melhores e venda muito mais. Que deus te abençoe, muito sucesso e um abraço!


36 visualizações0 comentário
bottom of page