top of page
  • Palestrante Jociandre

Desafio 2018 – O melhor ano da sua vida

Olá super vendedor, super vendedora, tudo bem? Nesse vídeo eu lhe apresento duas ferramentas extraordinárias, extraídas da bíblia Sagrada, para que você faça de 2018 o melhor ano de sua vida.

Dica 1 – Seja diligente.

Em Provérbios 13:4 está escrito que “O preguiçoso deseja e nada tem, mas a alma do diligente se farta”. Diligente é aquele que age com prudência. Primeiro, o diligente é aquele que age, e em segundo, ele age com prudência, com conhecimento de causa. Ele investe no seu conhecimento, ele aprende a lidar com os problemas, aprende a lidar com as dificuldades do seu trabalho e age de forma prudente. Primeiro, ele não fica de braços cruzados. Há muita gente aí com essa onda da lei da atração... pensamento positivo... acha que basta ficar de braços cruzados esperando as coisas acontecerem e ficar pensando de forma positiva. Por que vale a pena pensar de forma positiva? Pelo seguinte: Quando você pensa positivo, você age de forma positiva e por você plantar de forma positiva, você colhe de forma positiva. Pensamento positivo não é só ficar de braços cruzados, esse pensamento aí não tem valor nenhum, esse pensamento é do preguiçoso que tudo deseja, mas nada tem. É preciso você agir, agir de forma diligente.

Dica 2 – Deixe as coisas que pra trás ficaram.

Em Filipenses 3:13 está escrito: “Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: esquecendo para as que diante de mim estão”. Em outras palavras, o apóstolo Paulo disse assim: “Irmãos, eu ainda não alcancei o alvo da minha soberana vocação, eu não julgo ter alcançado, mas eu faço uma coisa, eu posso deixar as coisas que para trás ficaram”. O que ficou em 2017, o que aconteceu em 2017 que prejudicou a tua vida? Você não precisa carregar isso para 2018. Pensamentos, raiva, discórdia de algum colega de trabalho; coisas que vão te sabotar, coisas que vão sabotar os seus resultados em 2018. Você não pode, talvez você não tenha impedido que essas coisas acontecessem na sua vida em 2017, mas você pode sim, impedir que elas te sabotem em 2018. Então, deixa as coisas que para trás ficaram, aquelas coisas que te impedem de alcançar o teu alvo, de seguir em prol dos seus sonhos, dos seus objetivos. Busque com sabedoria, agir de forma prudente em 2018. Não deixe para amanhã os seus sonhos, não deixe para depois aquela ideia que está lá na gaveta. Lembra-se daquela ideia? Abra a gaveta em 2018, coloque em ação, porque Deus te criou para ser muito mais do que um vencedor. Então, pensa nisso, tenha um 2018 inesquecível na sua vida, tenha o melhor ano da sua vida, agindo de forma prudente; deixando as coisas que para trás ficaram, descruzando os braços e agindo de forma diligente. Se você fizer isso, se você buscar conhecimento para isso, você terá um 2018 inesquecível.


Pense nisso e seja muito feliz em 2018.


Não esqueça de se inscrever em nosso canal e acompanhar em primeira mão todos os vídeos que serão postado esse ano para o seu crescimento pessoal e profissional: http://www.youtube.com/palestradevendas



44 visualizações0 comentário
bottom of page