top of page
  • Jociandre Barbosa

4 Dicas de Ouro Para Formação Pessoal em Liderança

Atualizado: 3 de jun. de 2022


maiores palestrantes

Eu estou realmente muito feliz em ter participado do maior congresso online de liderança do Brasil ao lado de mais de 40 grandes nomes do cenário corporativo para formação de líderes da atualidade.

Gostei tanto do conteúdo de meus colegas que resolvi ser Premmium. E queria compartilhar algo importante com você nessa mensagem:

Você já parou para reparar que quanto mais sucesso uma pessoa tem mais ela investe em conhecimento de qualidade? Acredito que para esse evento o meu amigo Raul Candeloro reuniu o que há de melhor para o crescimento pessoal e profissional ao convidar os maiores especialistas em Liderança do Brasil. Não tenho dúvidas que se qualquer pessoa colocar ao menos 30% desse aprendizado que recebemos até agora em prática terá muito sucesso na vida pessoal e profissional.

Eu gostaria de agradecer a todos os mais de 1.800 líderes que me assistiram na abertura do evento. Soube que fui um dos palestrantes mais elogiados e mais bem votados até o momento e isso me enche de gratidão. Dessa forma, quero lhe passar 4 dicas que farão com que você aproveite ao máximo os conhecimentos recebidos, seja você empresário ou executivo em uma empresa:

1º Não ignore o bloco de notas. Anote o que você puder e estude com foco em seu aperfeiçoamento. Ou seja, ao anotar e reler, se concentre naquilo que você pode fazer para ter ainda mais sucesso hoje mesmo em seus relacionamentos e em suas decisões.

2º Compartilhe o que você aprendeu com outras pessoas. Pesquisas comprovam que é quando compartilhamos o que estudamos que realmente aprendemos.

3º Alimente uma visão apaixonante. Acenda o estopim de seus sonhos e renove sua vontade de ser grande. Não adianta aprender tanto se você não acreditar que pode ir muito além do lugar que você está.

4º Assista todo o conteúdo e reveja o que mais lhe impactou. Muitas vezes, você começa a assistir uma das palestras ou aulas e pensa que o conteúdo será irrelevante de princípio, mas, quando chega ao fim, percebe o quanto foi útil o conhecimento repassado. Não é mesmo? Por isso, assista todas as palestras. "Pare para afiar o machado" esse é um dos grandes segredos do sucesso. Invista em seu conhecimento, pois, ele é seu principal diferencial para o sucesso.

Por isso eu estou certo de que a melhor decisão que você pode tomar nesse momento é a de se tornar Premmium. O investimento é muito pequeno diante todos os benefícios que você terá. Por isso que resolvi estimular você na minha palestra a se tornar Premmium devolvendo a você todo dinheiro investido e oferecendo ainda mais. Sim, pois, como consultor de grandes marcas, sei o valor que tem o meu trabalho.

Você lembra o que prometi na palestra: Ao você se tornar Premmium por meio de um link que eu vou lhe dar, você receberá 2 horas de consultoria comigo (por telefone ou pela net). Geralmente eu cobro R$ 2.000 por hora e você deve ter perguntado o que eu ganho com isso. O que me importa no momento é "o que eu posso fazer para retribuir todo sucesso que tenho recebido em minha carreira", por isso estou dedicando esse mês para oferecer as consultorias gratuitas. Nós faremos juntos uma radiografia de seu desenvolvimento profissional ou do desenvolvimento de sua empresa, e criaremos juntos o melhor planejamento para que você antecipe e amplie os seus resultados. É isso que faço pelos líderes de empresas e organizações que você pode ver em meu site, e é isso que pretendo fazer por você. Lembrando que os 4 primeiros que solicitarem terão essa consultoria presencial em sua empresa. Corra que ainda dá tempo, tenho duas vagas nesse momento.

Pois, bem: Clicando nesse link você poderá adquirir o pacote Premmium com desconto especial e receber minha consultoria. Aguardo você.

Seja Premmium e tenha todo todo o congresso de liderança a sua disposição por 1 Ano, para assistir quantas vezes quiser, e ainda receba a Consultoria de Jociandre Barbosa.

Aguardo você!

Um Grande Abraço e Muito Sucesso,

Jociandre Barbosa

Palestrante Motivacional e Escritor

10 visualizações0 comentário
bottom of page