top of page
  • Foto do escritorJociandre Barbosa

Palestrante Educacional - Motivação Para Seminários e Semanas Acadêmicas

Atualizado: 28 de mai. de 2022



O professor é o profissional que mais necessita de motivação para o trabalho. Os desafios em nosso país para educação são enormes e o professor motivado pode fazer a diferença na formação dos cidadãos do futuro. A sociedade científica da educação entendeu que se faz cada vez mais urgente que o ensino seja mais significativo e prazeroso para o professor, e que seja de real sentido e interesse para o aluno, preparando-o para enfrentar os desafios da vida. Neste ínterim a motivação do professor poderá se mostrar a solução mais apropriada. Por isso que órgãos ligados a educação têm cada vez mais investido em palestras de motivação para o professor, obtendo resultados positivos. Um palestrante motivacional para professores deve ter a capacidade de criar o ambiente apropriado para que a chama do entusiasmo do professor não seja apagada pelas tempestades que ele enfrenta na vida, além de aptidão para trabalhar ferramentas que possam ser trabalhadas com facilidade nos processos de ensino/aprendizagem.



O palestrante Motivacional Jociandre Barbosa é convidado com frequência por prefeituras municipais, governos estaduais, escolas públicas, Universidades, entidades privadas e demais instituições do setor educacional, para falar em eventos, treinamentos, homenagens e programações especiais dedicadas ao professor. O seu lema é: “Professores Motivados = Alunos Preparados!”


Veja agora os temas abordados pelo palestrante jociandre que são mais solicitados para este seguimento (o tempo/carga horária de cada tema pode variar entre 1h à 12h a depender do objetivo pretendido pelo contratante)



2 visualizações0 comentário
bottom of page