• Jociandre Barbosa

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Motivação em Vendas

A primeira coisa que você vende não é o seu produto ou serviço e sim a sua imagem. O cliente, assim como qualquer ser humano normal, não quer se associar a um perdedor. Costumo mensurar a atitude de vendedor campeão com a emoção de um jogador de futebol que acabou de marcar um gol. Neste momento ele não pensa em crise ou outro problema. Suas atitudes e pensamentos remontam unicamente a vitória, mesmo que ainda esteja nos 10 minutos do primeiro tempo.


Técnicas de persuasão em vendas ficam ultrapassadas com muita rapidez, pois, a humanidade tem sua concepção em constante evolução devido à facilidade com que as informações são transmitidas em nossos dias. Muitas das técnicas, por exemplo, que funcionavam a menos de dois anos atrás, não funcionam mais em nossos dias. Você precisa contagiar o cliente com o "bichinho da vitória" para que ele não desista da compra por pensamentos negativos. Você é o diferencial e o seu sucesso deixou de depender exclusivamente de sua estrutura organizacional, o foco agora é o desejo do cliente, e suas ferramentas técnicas perdem o valor quando a emoção deste não é corretamente trabalhada.


Pare agora de vender seus produtos, serviços e ideias. Reinicie sua carreira vendendo a emoção positiva que essas coisas produzem ao cliente por meio de sua atitude vencedora e obtenha resultados surpreendentes.


Um grande abraço, Muito Sucesso e até o nosso próximo encontro!


Jociandre Barbosa - Apaixonado por vendas, atividade que desempenha desde 12 anos de idade. Consultor em marketing estratégico para líderes e equipes de vendas desde 1998, autor dos livros: "Motivação Espiritual: Inteligência para transformar sonhos em realidade", "Motivação Espiritual para Líderes de Alta Performance", do E-book "Os Segredos que seu concorrente não quer que você saiba" e de 5 DVDs de Treinamento em vendas e liderança. Palestrante motivacional especialista em vendas de renome internacional, premiado como uma das 8 maiores revelações do ano em educação corporativa pela GPB/2014. Apontado pela Exame como um dos 20 maiores potenciais para formação de Líderes da atualidade. Presidente do IMBC, apresentador do programa Vendas & Liderança da Rede Brasil e articulista de importantes veículos de negócios no Brasil e em Portugal.

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